Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Menina cuidadosa...


Esses dias fiquei horrorisada porque cai de cara no chão e me disseram que só tinha arranhado, mas quando eu olhei no espelho eu disse:

- Ahhhh, ta sangrando mãe, não lava!

E agora, tenho que passar protetor solar todo dia. Só que eu fiquei um tempo sem passar o protetos e agora to com a cicatriz no rosto. E esse recado fica pra dizer que




UMA MENINA TEM QUE SER CUIDADOSA!

Postado por Isabela Gasperin

Um comentário:

  1. Minha filha, isso mesmo, tá aprendendo tudo direitinho como mamãe ensina. Uma menininha deve cuidar de si, deve se amar, estar sempre arrumadinha, cuidar da saúde, sorrir, ser educadinha e generosa. Assim você sempre terá amigos, será feliz e a vida sorrirá para você! Parabéns pelo blog que criou com sua amiga Isabela. Sucesso pras duas! Chris

    ResponderExcluir