Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 15 de março de 2011

JB é D+!!!!


Oi gente, a matéria de hoje é sobre o nosso querido Justin.
Tudo começou comigo na casa da minha amiga (Maria Rosa), quando de repente um telefone toca e quando eu vejo é o da minha mãe,ela atendeu e era meu pai,então ela passou o telefone para mim. Então eu disse:
- Oi pai! Tudo bem com você?
Ai ele disse:
- Tudo e com você?
- Eu to bem.
- Então, lembra que eu te disse que eu trabalhava no Diário Catarinense na parte dos cinemas?
- Sim. Eu lembro.
- É o seguinte, para quem trabalha no jornal, eles abrem uma cabine para alguns filmes antes da pré-estreia. E dessa vez eles fizeram do filme do Justin Bieber! Você quer ir?
- Pode ser.
- Ótimo,vai ser na quarta-feira ás 10:30.
- Tabom. Beijo tchau?
- Ok. Beijo tchau!
Eu amei o filme. É lindo e para todas as pessoas que eu pergunteui se viram o filme e disseram que viram disseram que quase choraram!

Um comentário: